Novo eToro PT

sábado, 16 de novembro de 2013

eToro - Feedback ao fim de 7 meses

Ao fim de 7 meses continuo muito entusiasmado com a eToro, cada vez mais experiente faço alguns trades manuais mas continuo a preferir seguir quem sabe e um exemplo disso é o Dellos
que é um excelente trader (com margens de 853%) e que continua a dar-me a ganhar bastantes euros por mês.
De momento os traders que estou a seguir são:
AnasSleiman
Dellos
Unser53
logo600
hollins1211
Continuo com uma margem de lucro muito interessate, nenhum depósito a prazo dá um juro de 40.9%. Em breve farei novo post pois algumas das regras do eToro mudaram mas nada de muito profundo.

4 comentários:

  1. como faço para pegar a conta demo e ter direito a 5o dolares de bônus. meu email é : prcharles.silva@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Não entendi a sua pergunta. Na conte de demo não existem bónus, todo o dinheiro é virtual.

    ResponderEliminar
  3. Quer dizer que se eu lhe copiar estarei copiando as pessoas q vc copia? pq no seu perfil o ganho é negativo: 94.9%?

    ResponderEliminar
  4. O ganho está negativo porque tenho posições abertas no negativo porque o mercado tem estado muito instável, mas quando mudar, ficam positivas e são vendidas a dar lucro ;)

    ResponderEliminar