Novo eToro PT

sábado, 16 de novembro de 2013

eToro - Ganhos brutais só com o bónus inicial

Quando comecei a investir na eToro convidei um amigo (PedroNzlGomes) a copiar-me pois ele tinha ganho os 20$ iniciais por se inscrever pelo meu link, e ele começou a copiar a minha conta com esse valor, à poucos dias falei com ele no Facebook e perguntei-lhe se já tinha ido ver o valor que já tinha ganho na eToro, ele já nem se lembrava que tinha entrado no "jogo" e eu disse-lhe para ir verificar quanto tinha na conta e ele disse-me que tinha 217,20€ devido aos 986% que já tinha ganho só por me estar a copiar.
Se não estiverem convencidos podem verificar que todos os trades que ele tem realizados foram copiados da minha conta.
Este é só um exemplo de como a eToro se pode revelar uma óptima opção para ganharmos algum dinheiro extra.

Sem comentários:

Enviar um comentário